Enquanto estamos juntos eu sou tua
Enquanto estamos juntos eu sou tua. Sou minha sempre. Mas quando estou nas tuas mãos nem consigo pensar racionalmente, e sou mais tua do que minha. Quando não estou, sou minha, e sou do mundo. Mas oh meu bem, eu sou tua.
Não consigo ser mais do que nossa. Sim, naqueles momentos há um nós. Depois voltamos cada um à sua vida e o nós ficou na realidade paralela.
Realidade paralela. Adorei a expressão. É isso. O nosso nós existe paralelamente à realidade que vivemos. É o nosso jeito, a nossa maneira de ser e funcionar, e ainda não deixamos de ser quem somos.
Somos um com o outro o que temos de mais nosso, de cada um. Aquilo que não partilhamos com todos, muito menos aquilo que vivemos. Somos o que temos de mais genuíno. Somos a maior das sinceridades.
Eu sou tua, não consigo ser de mais ninguém enquanto me cortas a respiração, me agarras e me sussurras coisas ao ouvido. Tu sabes, não sabes?! Independente do incerto futuro, não quero nunca que duvides. Ainda que não tenha que provar nada, quero que me conheças sempre. Ainda que não tenha de o dizer, eu quero, e quero que não esqueças.
Comentários
Enviar um comentário
Eu vou ficar tão feliz se você comentar! *-* A sua opinião é muito importante pra mim ♥