Histórias de Amor


 Quando vi a foto desses dois lindos pensei: tenho que escrever sobre eles!
 Entretanto o texto saiu sem me lembrar deles, até que senti que tinha tudo que ver!
 Claro que eu não conheço bem a história deles, mas também não faço tanto por isso, confesso.

 Mas depois daquela carta dele (ver aqui), toda a gente ficou a achar que ele é um príncipe e que eles se amam muito, não é só fachada nem  o casal mais lindo de Hollywood. Isso é uma história de amor!

 E só quem teve história(s) assim é que sabe. Só quem viveu algo assim é que sabe o que é.

 E os melhores amores são esses, que independentemente do tempo que durou, ou do porquê de ter acabado, não trocávamos nem um minuto do tempo juntos.
 Esses são os amores que valem a pena! São amores assim que movem o mundo.
 Amores assim são aqueles que nos fazem acreditar na vida, no amor, e nos dão esperança para seguir em frente. São estes que nos fazem melhores. São os que nos fazem crer que quem tem amor assim é felizardo, tem uma sorte imensa em ter vivido uma história de amor.
Viver uma história assim é uma sorte, mais do que qualquer coisa. Há quem viva uma vida inteira sem nada parecido, por isso quem teve uma dessas considere-se afortunado.

 E acreditem, toda a gente tem direito a amores assim, sinceros, maravilhosos e verdadeiros, por isso nem ousem desistir dessa maravilha que até nos faz mais bonitos. ♥

Comentários

Enviar um comentário

Eu vou ficar tão feliz se você comentar! *-* A sua opinião é muito importante pra mim ♥

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?