O Carro Dela é o Meu Spa


Conhecem aquela velha máxima de mente sã em corpo são?! Pois bem, quando dentro do carro dela essa máxima é posta em prática e desfrutada na sua plenitude.
 Sabem aquela sensação de um spa de luxo, se calhar não sabem não é, pois já calculava, eu também não, infelizmente nós comuns dos mortais, não podemos usufruir desses luxos todos os dias, mas imagino, não só pelo que vejo do que me é mostrado na televisão, mas também por tudo o que a minha mente elabora (e se há quem tenha uma mente trabalhadora e criativa, essa pessoa sou eu). É exatamente isso que se passa, todo aquele requinte, todo aquele tratamento com tudo a que uma pessoa tem direito, é isso o carro dela. Ou não, talvez até esteja a ser injusto, o carro dela é isso sim, mas não só, o carro dela é isso e muito mais!
Para vos explicar melhor aquilo que sinto, vou relatar um pouco daquilo que lá se passa. Começando por separar por partes, se é que isso é possível, às vezes é interessante trocar tudo, é mais ou menos assim: se na parte da frente temos o local de tratamento da alma e da mente, na parte de trás é dada prioridade ao tratamento do corpo.
 Pode parecer estranho, mas a verdade é esta, vocês nem imaginam as conversas que já tivemos dentro daquele carro, já falamos de tudo, do passado, do presente, até do futuro já falamos, já fizemos confissões e contamos coisas um ao outro que nunca havíamos contado a ninguém, sim isso mesmo, aqueles segredos que as pessoas guardam durante uma vida inteira e carregam até à morte, sem nunca deixar escapar uma palavra que seja. Como já devem de estar a perceber, fosse qual fosse a conversa, dentro daquele carro uma coisa era bem evidente, a nossa cumplicidade e como fazíamos bem um ao outro e como nos sentíamos bem um com o outro.
 Passando à parte de trás, ah.....a parte de trás...aí a 'conversa' era bem diferente. Se na parte da frente a nossa alma era uma só, na parte de trás os nosso corpos fundiam-se de uma maneira que meus amigos, por muito que queira, nem sei bem como explicar, o que eu sei é que de maneira diferente era igualmente perfeito!
 Ainda me lembro de umas das primeiras palavras dela no banco de trás, dizia ela "Estou impressionada com a destreza dos teus movimentos neste espaço tão reduzido!" e cá entre nós que ninguém nos ouve, eu próprio ficava impressionado, mas as coisas aconteciam de forma tão natural e fluía tão bem que tudo parecia tão normal, mas agora analisando o que se passou realmente ela tinha alguma razão, por vezes éramos uns verdadeiros contorcionistas. De qualquer maneira a verdade é que aquilo era perfeito, aliás ela era perfeita e é aqui nesta parte que eu sei que ela discorda de mim (mas também provavelmente ela nunca vai ler isto), mas a verdade é que cada curva do corpo dela parecia desenhada pelo melhor artista do mundo, a bem dizer nem sei se mesmo o melhor artista deste mundo conseguia atingir tal perfeição!
Fico-me por aqui de maneira a não correr o risco de começar a divagar, mas assim sendo vos digo, não percam tempo e demorem uma eternidade a juntar dinheiro para um spa de luxo, invistam tempo e sejam rápidos a encontrar um carro que vos faça viver todas estas sensações!



BE HAPPY!



Filipe Guimarães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?