Ela brincava comigo


 E aos poucos eu fui percebendo. Ela brincava comigo com um rato com um gato.


 Ela não me queria mas quando eu me afastava ela puxava por mim! Gostava de mostrar quem mandava, quem detinha todo o poder. Eu sabia disso e ainda assim não conseguia odiá-la nem desejar-lhe mal. Porque, no fundo, era muito dessa maneira de ser dela que me mantinha ligado a ela.

 Ela estava presente nos meus sonhos todos as noites e ocupava todos os pedacinhos livres da minha mente durante todo o dia.
 Tentava concentrar-me nas mais diversas tarefas e não conseguia, porque ela estava sempre lá, sempre a fazer-me sonhar.

 Ela era a gata mais gata que eu conhecia, e eu...um pobre rato.
 Ela só queria brincar. Só não sabia que eu ia fazê-la muito mais feliz do que qualquer ser a quem ela deu hipótese. Eu era o tal que iria fazer os seus sonhos virarem realidade. Concretizar todas as suas vontades. Suprir todas as suas necessidades. E fazê-la mais feliz do que algum dia foi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?