Sobre...acreditar


 Gosto de como conseguiste ser paciente e como eu não consigo. Eu quero tudo para já! Agora! Ontem!

 Tu tens a calma... Sabes esperar. Esperas por mim. Mesmo quando eu fujo...tu sabes que volto. Porque sabes que no fundo quero ficar...contigo.

 Talvez eu não mereça, e ainda assim não te vais.

Onde se compra tanta persistência?

 Não sei onde aprendeste a ser assim persistente, mas aposto que tiveste nota máxima nessa disciplina. Eu nunca conseguiria, mas sou tão feliz que tenhas sido sejas.

 Fazes-me pensar em coisas que tinham saído de equação. E nem sei dizer se é bom ou mau, porque mesmo não estando nos planos, eu gosto.

 → Gosto de ti. De estar contigo. De como me fazes sentir. ←




boy, sobre tudo o que eu não te dizia, mas pensava e sentia ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?