Se eu não me importasse...


 Às vezes gostava de não me importar tanto. Mas importo.

 Gostava de poder amar-te sem pensar em mais nada, até porque é assim que se ama.
 Sem pensar nos riscos, nos problemas, nas pessoas; apenas nos ganhos, nos risos e nos sorrisos.

 Gostava de conseguir correr para o teu colo sempre que quero, sempre que a vontade bate. Poder ligar-te só para ouvir o som da tua voz, e da tua gargalhada.

 Mas a vida não é assim. Ou eu é que não sou assim. Eu penso muito, eu pondero, eu peso os prós e os contras na balança. É assim a minha vida. Cheia de pausas. E vazia de ti.




 Fazes-me mais falta do que gosto de admitir. Do que gosto de pensar. Tento esquecer o vazio que me deixas; a vida é menos dura se não te lembrar. A vida é menos dura se não lembrar que não faço nada para te ter de volta.

Não queres vir tu?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?