És o meu vício



 É que eu tento acostumar-me à tua falta.
 Tipo droga: primeiro custa muito, depois mal lembro, até que há um acontecimento-crítico e tenho uma recaída. 

 Volto a afastar-me na esperança de que passe de vez. Mas sabes o pior? Não passa!

 E tal e qual droga: a tua presença faz-me bem, deixa-me eufórica, como nada mais no mundo!

 De um vício "normal" eu até compreendo que uma pessoa passe uma vida a controlar a vontade - tenho pena! - já percebi que pode ser assim, e que, infelizmente a pessoa vai ter de passar anos e anos a resistir: a pensar no vício (e no prazer que ele traz) e a ser forte dia após dia.
 Agora contigo, eu não imagino como vou viver uma vida inteira a pensar em ti sem te ter. Muito menos com recaídas!


 Manda-me lá o teu anti-hipertensivo, por favor! 



💭
“A virtude é quando se tem a dor seguida do prazer; 
o vício, é quando se tem o prazer seguido da dor.”
Margaret Mead

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?