As piruetas da vida guiam-nos para a Felicidade


 Sabem aquele clichê de que as melhores coisas aparecem quando não esperamos?! Eu concordo. E digo mais: surgem quando menos queremos!
 Eu não queria nada disso agora na minha vida. Sou independente e queria tudo menos um amor. Mas o universo veio mostrar-me que eu não mando nada, não decido nada e que esta era a hora.

 Podia ter fugido, claro está,
mas a vida não se faz de fugas,
faz-se de aventuras,
sejam elas quais forem.

 Mandou-me mais do que eu algum dia pedi ou sequer imaginei pra mim. A vida vem e troca-nos as voltas, sabendo sempre o que é melhor para nós.

 Não lutes, não reclames, aceita só. E respira. Desfruta.


 O meu namorado (ah, como gosto da palavra!) diz que eu podia ser feliz já há mais de 3 anos. Eu não concordo. Tudo o que vivemos antes de nós foi necessário para o que somos agora. Agora somos o mais certo, de pedra e cal, para eternidade.
 Eu acredito nisso, de que as coisas acontecem quando têm de acontecer, para que façam sentido, porque há sentido em tudo.

 Mas o post foi para vos levar a acreditar na vida e no que ela nos traz. É preciso saber desfrutar de cada momento, porque ela faz mesmo sentido, mesmo que não pareça. E a felicidade vai chegar, mas só quando menos contares com ela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?