Eu quero é fugir contigo


 Leva-me pra longe. Para onde não haja rede e a minha única conexão sejas tu. Leva-me para uma daquelas aldeias do interior onde não haja rádio nem tv. Onde eu só te conheça a ti, e tu a mim, e a nossa ligação seja mais forte. Onde partilhemos estórias, vivências e vida.


 Não precisa ser muito tempo, não sei quanto tempo aguentas a falta de contacto com os teus. Eu vou sentir falta dos meus, mas eu sei que preciso de ti e quero-te só para mim.
 Para quando discutirmos e virarmos as costas, continuarmos ali bem perto para a conversa de reconciliação e não deixarmos o orgulho falar mais alto.

 Gosto de te ter ao alcance dos olhos, ainda que não usufrua desse privilégio sempre que posso.
 Quero ter-te ao alcance das mãos sempre que me apetecer dar-te beijinhos. Até de te dar beijinhos tenho saudades. E dos teus olhos. E das tuas parvoíces

 Mas quero que me leves para um desses lugares recônditos e percebas o quão somos um do outro.
 Dizia que te roubaria e te levaria para um lugar qualquer à minha escolha, e acredita que eu escolhia o longe, porque é lá que mais gosto de nós. Embora adore seres meu no nosso espaço, gosto mais quando estamos longe dos olhares (conhecidos). Porque é a melhor maneira de te fazer ver que juntos é que estamos bem, e só nós importamos nesta equação que ninguém compreende. Ninguém sabe nem ninguém nunca há-de perceber o quanto és meu, o quão feliz és comigo e como faço de ti alguém melhor. E, sabes, ninguém precisa saber, ninguém tem nada que ver com isso.
 Eu lembro as nossas conversas e o teu colo e vejo que comigo eras mais transparente do que aquilo que querias ser. Mas era isso que fazia de nós o que éramos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dezembro

Porque não?