Nada acontece em Vão


 Percebi que nunca escrevi para ti sem que fosse para ti. Não porque não fosse real, mas porque...oh, tu sabes. Tu sempre me sabes tudo, e é também por isso que nos acho tão perfeitos.
 São risos, sorrisos e gargalhadas que eu sei que sempre vais entender. Assim como entendes todos os meus olhares. Tu sabes quando o meu olhar diz que te quer, que precisa de ti, que não aguenta mais, que sim. Quando te provoca mais do que lábios vermelhos ou uma saia curta qualquer que nem tenho usado. E quando diz que eu sou feliz contigo.



 Independentemente de como isto acabe – ou não acabe, porque nunca posso por um ponto final em algo tão...importante – sabes que nunca vou esquecer nada do que vivemos, eu sei que sabes. Como poderias não o saber? Não o disse vezes suficientes? Não te dei o suficiente da minha vida? Sabes que te dei mais do que esperava, mas menos do que merecias. Eu sei. Eu tenho uma culpa imensa e nunca me vou esquecer disso, babe.
 Talvez eu nunca consiga fazer por ti metade do que fizeste por mim. Eu nunca vou esquecer nada do que fizeste por mim. Nem aquilo que farias caso fosse necessário. Eu nunca vou esquecer! E eu nunca te vou esquecer!
 Foste a melhor parte de mim. Soubeste o pior a meu respeito e isso nunca te fez recuar um centímetro que fosse. Fizeste o melhor que alguém me podia ter feito e eu reagi da pior maneira que alguém podia. Ou da pior maneira que eu podia
 O que nós tivemos – e ainda temos? – foi um timming terrível. Mas tu conhecias-me tão bem, não devias ter-me aberto a porta para fazer mais estragos do que já tinham feito. Ainda assim, eu gosto muito mais da pessoa que és hoje, bate muito mais com a minha. E eu apaixono-me mais do que me fizeste apaixonar!


 Nunca te disse tudo o que queria, ficou muito pra mim, mas como os nossos olhares falavam por si fiquei com a sensação de que sabias o que eu sentia, embora talvez estivesse enganada e tu precisasses de mais palavras minhas... Ainda assim, não aconteceu porque não tinha que acontecer, o universo não faz nada por menos. E acredito que haja uma boa razão para tudo. E para nós também.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nós.

Recomendo: séries

Histórias de Amor