Gosto...


 Gosto da tua maneira de mudares o meu dia. Gosto de como o humor resmungão quando chego muda ao falar-te baixinho e mexer-te no cabelo, e depois tentar voltar ao inicial quando me deixas em casa. Gosto de resmungar e recostar-me no teu colo, de mexeres nos meus anéis enquanto me contas coisas que nem querias, de também sermos companheiros. Gosto de como foste feito pra mim, de como os updates foram pensados pra eu ser uma sortuda. Gosto dos sorrisos que partilhamos, das gargalhadas que nos proporcionamos, de sermos essa parte de felicidade um do outro. Adoro quando dizes que comigo é diferente, mesmo com essa argumentação reles de que te desencaminho.
 Gosto dos teus lábios, dos teus olhos, das tuas mãos, gosto de como isso tudo fala dizendo o que eu gosto de ouvir. Gosto do anormal que és, de quando me arranjas argumentos falaciosos pra corroborar as tuas teorias malucas.
 Gosto quando falamos baixinho e o mundo fica ainda mais nosso do que em qualquer outro momento. Gosto que digas "as nossas coisinhas" em vez de "as nossas cenas". Gosto que sejas mais meu do que pensei que serias, e do que tu pensaste que serias, e do que algum dia alguém pensou sobre nós.
 Gosto de poder dizer "fazes tudo o que eu gosto" com ar de quem reclama e choraminga, e de entenderes que não quero ir embora mas que preciso, e de saberes de mim dessa maneira.
 Gosto de ver que estamos em pé de igualdade, de como eu choramingo porque não te quero querer tanto e de como tu me chamas malvada porque te prendo.
 É uma cena estranha que só sabe quem vive. E eu sei-nos porque nos vivo, como sei que o fazes também.
 Gosto de saberes que te empurro com aquele ar de "chega cá", de perceberes que não te quero longe mesmo quando o quero. Gosto quando sabes que eu preciso de ar depois de tudo pelo que luto contra.
 Gosto de viver numa bolha contigo, de sermos nossos e de mais ninguém, sem quaisquer preocupações. Gosto quando tentas ser mauzão e acabas sendo queridinho (mesmo sem saberes isso), e de quando és um mauzão-bom. Gosto de te descobrir a cada dia e continuar gostando. Gosto de tirar todas as tuas dúvidas, com aquele ar de "eu gosto de ti", e ires percebendo que não tenho nada pra te esconder.
 Gosto que me ponhas nos teus planos mesmo sem saberes. ♥




notas:
aprendi que justificado é o alinhamento correto
dos textos, e concordo!, mas este teve de ficar
alinhado à esquerda pra ficar tudo juntinho


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nós.

Recomendo: séries

Histórias de Amor