Deixamos que nos esqueçam
Se as pessoas nos esquecem é porque também deixamos que elas nos esqueçam. Nós aceitamos sair da vida delas.
O orgulho impede-nos, muitas vezes, de corrermos atrás. - também é ele que nos acarinha com amor próprio
O orgulho impede-nos de mandar mensagem outra vez para aquela pessoa que da última vez parecia não querer conversar connosco. Mas nem sabemos o que se estava a passar na vida dela para ter respondido assim. Then, agarramo-nos ao amor próprio/orgulho, e com medo da rejeição já sentida, desistimos daquela pessoa, daquela amizade, daquela relação que levou muito do nosso tempo para ser criada. Eita loucura. Não vos parece louco?
Até que ponto essa relação te importa? Até que ponto a tua vida fica mais vazia sem ela? Bem...se é muito, renuncia a esse tal de orgulho, mascarado de amor próprio, e corre atrás do prejuízo. Eu não sei, mas mostrares à pessoa que ela te faz falta, que a sua presença coloria a tua vida - e até a tua carinha laroca -, e que queres mais de tudo o que tinham: é capaz de resultar. Não acham? Vá, pensa ao contrário: se fosse contigo, o que farias perante uma atitude dessas? E não aches que conheces as pessoas e que sabes exatamente qual será a reação do ser que te faz falta porque as pessoas surpreendem-nos muitas vezes. Well, se nós nos surpreendemos a nós mesmos, como não nos surpreenderão os outros?
Pensa sobre isso, ou age por impulso!, e tenta a tua sorte. Esta vida é tanto de sorte... E depois conta-me como resultou contigo. Pode ser que eu consiga escrever qualquer coisa engraçada com a tua estória, ein? ;)
bisus, mes amours ♥
Facebook do Blog
Facebook do Blog
Comentários
Enviar um comentário
Eu vou ficar tão feliz se você comentar! *-* A sua opinião é muito importante pra mim ♥