Como Conseguem?


 Eles foram feitos um para o outro. São aquele casal que não se consegue imaginar separados. Uma pessoa pensa "como seriam eles um sem o outro?", porque estamos tão acostumados a olhar para eles como um só, sempre juntos, a ver a sua perfeição, que quando vemos um sem o outro parece que está algo incompleto. O sorriso que costumamos ver nos lábios bocas de ambos - que se prolonga até aos olhos - é a confirmação da felicidade em que eles vivem. É assim que eles funcionam, é assim que eles são.



 Claro que dá uma inveja branca presenciar tanta cumplicidade por metro quadrado. Dá vontade de viver um amor assim! E sonha-se com o dia em que se vai encontrar a metade da laranja e esperar ser um afortunado como eles.

 Se eu não os conhecesse bem, diria que aquilo é fingido, ou que é paixão e que vai passar. Mas eu sei que já a passou a fase da paixão há muito. E que fingimento nada tem que ver com eles. Por isso eu acredito que eles vão ficar velhinhos juntos, porque nem dá para ser de outra maneira.

 Muitas vezes pergunto-lhes qual o segredo e eles trocam aquele olhar cúmplice e sorriem. Já elaborei várias teorias, e apresentei-lhas, mas eles continuam a trocar olhares cúmplices e a sorrir. Será que existe algum ingrediente secreto? Será que algum Deus lhes deu a solução? Será que descobriram a mágica?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nós.

Recomendo: séries

Histórias de Amor