Arrisca
Quantas vezes já não deixaste de tentar? Quantas vezes já te arrependeste? Espero que o primeiro número seja maior do que o segundo.
Há uns anos ensinaram-me a nunca me arrepender de nada. O autor da frase nem se deve lembrar, e provavelmente o intuito dele era outro, bem demarcado, mas o que interessa é que desde então isso meio que virou religião p'ra mim.
Penso: de que serve o arrependimento? – alguns dirão que serve p'ra não voltar a cometer o erro, mas, p'ra mim, não é necessário arrependimento para que eu não volte a fazer o mesmo.
Em determinadas alturas eu desejei ter feito diferente, mas não me arrependi, porque se não tivesse sido assim eu não seria a pessoa que sou hoje.
E entretanto vi outra frase que suporta bastante esta minha vontade de fazer loucuras: em vez de pensar "porquê?", pense "por que não?". E não é verdade?
A vida são dois dias e ficar parado não pode ser opção. Por isso só fiques se os "porque nãos" forem maiores do que os "porquês". E, mesmo assim, pensa bem e arrisca! Porque é arriscando que se ganha. É o risco que dá cor à vida!
Aproveita que esta vida é demasiado curta!
Comentários
Enviar um comentário
Eu vou ficar tão feliz se você comentar! *-* A sua opinião é muito importante pra mim ♥