Proposal


 Hoje o meu cunhado ligou-me, veio ter comigo e falamos. Ele vai pedir a minha melhor amiga em casamento. 4 real. Uma coisa linda, com pompa e circunstância, mesmo como ela merece! Antes de ele me dizer do que se tratava, eu pensei na possibilidade de ser o pedido e foi mesmo! :D

 Obviamente fiquei em êxtase! weeee Ainda vale a pena acreditar no amor, ele existe. E talvez eu tenha direito a um príncipe como ele.

 A excitação foi tanta que não foi possível não escrever sobre isso.

 Estou aqui pra mostrar o quão feliz estou pela minha sis! Ele é mesmo um príncipe, estou tão feliz por eles *-* Vão estar lá as famílias, uns casais amigos e eu e a minha mãe. Tudo cronometrado, com luzinhas, dizeres românticos, foguetes e muito amor! ♥

 Estou tão entusiasmada *-* e estou tão contente por fazer parte deste dia tão especial pra eles ♥
 Ele também me disse que casam no próximo ano, no topo do verão, no dia que fazem 6 (?) anos de namoro. Tenho que começar a pensar no vestido :D ahah E sinto que tenho tanto pra falar com ela, quero estar em cima de todos os acontecimentos do dia mais feliz da vida dela, que é também um dos mais felizes da minha!
 Meu amor, quando vires isto: AMO-TE MUITO ♥ és a noiva mais linda e mais importante do mundo! E eu estou sempre aqui, pra ti, pra tudo!
um beijo,
S

04/02/13

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu quero é fugir contigo

Dezembro

Porque não?